Notícias
Hitech mantém a regularidade, vai novamente ao pódio e segue com Enzo na vice-liderança do certame
Foto: Luca Bassani
Hitech mantém a regularidade, vai novamente ao pódio e segue com Enzo na vice-liderança do certame
Depois de bater ontem (2) na classificação e, consequentemente, perder voltas importantes de adaptação ao traçado do belo autódromo Velo Città -- que estreou no calendário da Fórmula 3 --, Enzo Elias foi ao pódio nas duas provas do fim de semana em Mogi Guaçu (SP) e segue na luta pelo título da F-3 Academy. Com 54 pontos, o jovem brasiliense se mantém como vice-líder do certame, agora empatado com Igor Fraga.

RACES REPORT

Etapa: 3 / Mogi Guaçu (SP) - Velo Città

Data: sábado, 3 de junho

Atividades:  Corrida 1 (C1) / Corrida 2 (C2)

Posição / volta mais rápida / tempo total:

 

Enzo Elias #73 | F-3 Academy

C1: P3 (Academy) e P7 (geral) / 1:25.242 (na volta 4) / 33:12.176

C2: P3 (Academy) e P6 (geral) / 1:25.588 (na volta 5) / 33:23.774

"Gostaria de ter ido um pouco melhor nessa etapa. Ainda assim, fiz dois pódios, conquistei bons pontos e continuo na vice-liderança na minha categoria. O campeonato está totalmente aberto, ainda há muita coisa para acontecer. Certamente, vamos levar muito aprendizado desse fim de semana para brigar pela vitória na próxima etapa. "

 

Rodrigo Contin | chefe de equipe

"Foi um fim de semana muito bom. Corremos em uma pista nova e realmente foi um desafio para todas as equipes. Agora, vamos ter um intervalo maior para a próxima etapa e usaremos esse período para fazer alguns treinos extras com o Enzo. Assim, ele ganha quilometragem e virá ainda mais forte nas próximas corridas."

Parceiros: