Notícias
Pela primeira vez no lendário circuito de Interlagos, Enzo realiza sonho de infância
Foto: Rodrigo Guimarães
Pela primeira vez no lendário circuito de Interlagos, Enzo realiza sonho de infância

Hoje, as primeiras voltas de Enzo Elias na pista de Interlagos significaram a realização de um sonho que o piloto tinha desde sua infância: andar com um carro de corrida no lendário traçado paulistano.

Enzo mostrou uma real evolução em seus tempos de volta ao longo do dia em São Paulo. Pela manhã e no início da tarde, o novato completou o programa de treinos livres, e ao final do dia, o jovem piloto fechou o treino classificatório na nona posição no grid geral e em P4 entre os carros da F-3 Academy.

PRACTICES & QUALI REPORT

Etapa: 2 / São Paulo (Interlagos)

Data: sexta-feira, 5 de maio

Atividades: Treino Livre 1 (TL1) / Treino Livre 2 (TL2) / Classificação (CLA)

Posição / melhor volta / total de voltas:

 

Enzo Elias #73 | F-3 Academy

TL1: P4 (Academy) e P8 (geral) / 1:50.300 (na volta 6) / 9 voltas

TL2: P4 (Academy) e P9 (geral) / 1:34.461 (na volta 6) / 12 voltas

CLA: P4 (Academy) e P9 (geral) / 1:34.049 (na volta 4) / 10 voltas

"Estou muito feliz pela oportunidade de andar em Interlagos. Cada vez que eu ia para pista era possível perceber a minha evolução. Infelizmente, por conta de ter perdido o treino coletivo que a categoria realizou recentemente nesse circuito, comecei o fim de semana um pouco atrás dos demais pilotos. Na classificação, eu acabei não conseguindo acertar a última curva nas últimas voltas da sessão, as quais eram as mais importantes para eu buscar o meu melhor tempo. Mesmo assim, estou bastante confiante para as corridas de amanhã. Vou lutar para somar pontos importantes para o campeonato."

Veja também
Parceiros: