Equipe

Dona de um histórico vitorioso no esporte a motor, a Hitech GP tem sua sede mundial na Inglaterra, país onde alcançou vários triunfos na Fórmula 3. A partir do fim de 2009, nasceu, pelas mãos de Rodrigo Contin, a Hitech Racing, com o ideal de oferecer aos pilotos brasileiros e sul-americanos as mesmas condições de formação de base antes do passo em frente na Europa ou nos Estados Unidos. E desde então, o árduo trabalho vem andando ao lado do sucesso.

Com sede no Brasil na cidade de Pinhais, na Grande Curitiba, a escuderia é chefiada por Contin, engenheiro mecânico de formação e apaixonado por automobilismo. Com vasta experiência no automobilismo na América do Sul (Fórmula 3 e Stock Car) e também na Europa (World Series e Fórmula 3 Inglesa), o paranaense lidera um time por onde já passaram talentos brasileiros que hoje brilham nas pistas do mundo.

Dentre os tantos êxitos da Hitech Racing no Brasil e na América do Sul estão os títulos da Fórmula 3 Brasil Light em 2016, da Fórmula 3 Sul-Americana em 2013 e o tricampeonato da Fórmula 3 Brazil Open nos anos de 2010, 2013 e 2014.

Atualmente, a equipe disputa a Fórmula 3 Brasil - classes principal e academy -, categoria essa que faz parte do evento Porsche GT3 Cup.

Imagem Equipe 1 Imagem Equipe 2 Imagem Equipe 3 Imagem Equipe 4 Imagem Equipe 5
Parceiros: